domingo, 29 de março de 2009

Shiatsu Facial - Oki Do


Quando observamos uma pessoa que esta calma, tranqüila, mesmo que nada diga, nós reconhecemos este estado de espírito pelo seu semblante. Da mesma forma, quando ela está zangada, triste ou muito feliz.

Como já é do conhecimento de todos, o rosto transmite o nosso estado de espírito, nosso humor e isso se representa pelo conjunto de linha, ação muscular, na expressão dos olhos, etc.

Com o passar dos anos, estas marcas de expressão vão se deixando assinalar no rosto.

Agora, se somarmos a isso os estados de desequilíbrio dos órgãos como estômago, intestinos, coração e outros então teremos também as marcas destas disfunções assinaladas no rosto da mesma forma que as alterações dos estados de espírito se evidenciam nas expressões faciais.


Com o Shiatsu Facial-Oki-Do, através de pontos reflexos, pontos relacionados e
pontos de relaxamento muscular, suavizamos todas aquelas marcas de tal forma que a pele, inclusive a do pescoço, se rejuvenesce, torna-se muito mais viçosa, bonita.

Isso acontece porque através daqueles pontos podemos harmonizar os órgãos, como isso se consegue melhorar a aparência da pele e a cor fica mais uniforme.

Relaxam-se os músculos, com isso se reduz muito as marcas de expressão.

Melhora-se a função dos Pulmões, o sistema respiratório, com isso aumenta o viço da pele, dá-lhe mais brilho. Melhora-se a função dos Intestinos e Estômago, com isso se elimina ou se reduz drasticamente as manchas de pele.

E muitos outros pontos.

Ao término do Shiatsu Facial Oki-Do é aplicado uma mascara de argila sobre a pele, o que ajuda muito na eliminação das manchas, melhora sua qualidade, aumenta a resistência entras outros benefícios.

É bom lembrar que manchas, sardas, acnes etc, são resultado de disfunção orgânica: falta de energia nos Pulmões, mal funcionamento dos Intestinos, Estômago, desequilíbrio energético do Fígado entre outras disfunções.

Portanto, o rosto, além de transparecer tristeza, alegria, raiva, mostra também como anda nosso organismo e corrigir os desequilíbrios e a melhor e mais saudável forma de rejuvenescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário