sexta-feira, 1 de maio de 2009

Depilação Com Linha


Surge uma nova técnica de depilação no mercado brasileiro capaz de atender todas as exigências e padrões de higiene com grandiosa eficiência.

Trata-se da depilação com linha, que também é conhecida como depilação chinesa ou egípcia.

A depilação com linha é muito antiga, além de bastante utilizada e conhecida em paises como Iraque, China, Tailândia, dentre outros.

Porém, no Brasil ainda está sendo difundida.

Trata-se de um trabalho delicado e curioso, onde é necessário apenas conhecimento, habilidade manual e uma linha de costura (100% poliéster), podendo eliminar até 95% dos pêlos sem agredir a estrutura dos mesmos nem o folículo piloso.

Desta forma, oferece uma qualidade inigualável e maior durabilidade para a área depilada.

Quando realizada em intervalos de 30 a 40 dias, é capaz de diminuir progressivamente o número de pêlos na região, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de pêlos.

Sem contra indicação ou risco para a cliente.

Tal técnica pode ser utilizada na face por qualquer pessoa, independente da quantidade de pêlos, pois o atrito da linha com a pele, além de eliminar os pêlos, estará eliminando células mortas e gordura, clareando e melhorando o aspecto e a qualidade da pele.

Além da face completa (que inclui as sobrancelhas, o buço, a testa, o queixo e as bochechas), a depilação com linha pode ser aplicada no pescoço, nuca, axilas, seios, barriga e virilha, sendo mais eficaz em pêlos curtos, ao contrário dos métodos tradicionais praticados comumente no país.

Observa-se que na maior parte das pessoas submetidas a tal procedimento não é constatada a presença de irritações cutâneas ou vermelhidão na área depilada.

Uma dúvida que preocupa tanto clientes como depiladores está associada à questão da sensibilidade dolorosa na execução da técnica.

Pode-se afirmar que, como em qualquer método de depilação conhecido, não é possível eliminar a dor.

Porém, no caso da depilação com linha, além do fato de não haver uma agressão à pele, ocorrendo apenas à retirada do pêlo, a dor é diminuída em média 70% comparada aos métodos de depilação que puxam a pele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário