sábado, 30 de agosto de 2008

Florais de Bach



O sistema dos 38 remédios florais do Dr. Bach, tem a finalidade de permitir que a personalidade possa dominar estados passageiros de ânimo negativos, típicos da natureza humana, tais como: incerteza, ciúme, desalento, desânimo, etc.

Os objetivos são purificar a alma, estimular o autoconhecimento e o desenvolvimento harmonioso, enfim, dar maior estabilidade à personalidade.

Uma conseqüência disso será também, uma maior resistência contra perturbações emocionais e eventualmente, psicossomáticas.

Também poderá servir para a prevenção de doenças físicas e como reforço de tratamentos médicos, mas nunca como substitutivo destes.Por isso, prefiro chamá-la de Terapia Complementar.

OS FLORAIS DE BACH E A ESTÉTICA

Podemos utilizar os florais em:

• Creme para massagem (de relaxamento, antiestresse, dores lombares e cervical, flacidez, pós-cirúrgico, drenagem linfática, ameniza estrias, reflexologia, etc).

• Máscara (facial: relaxamento, tonicidade da pele, marcas de expressão, pós-cirúrgico, tratamento da acne).

• Gel (com auxilio do ultra-som ajuda a dissolver os módulos de celulite, no tratamento de gordura localizada).

Por isso associar ao tratamento estético estaremos tratando de dentro para fora, e ao mesmo tempo estaremos tratando o corpo e a face trazendo para a paciente um melhor resultado. Trabalhando o físico e o emocional em conjunto obteremos melhores resultados como desenvolver o amor incondicional para consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário